Concurso público e vestibular, você sabe estudar?

Você pretende prestar um concurso público, vestibular ou ainda já até prestou vários, mas passou muito longe da aprovação. Você já se perguntou se você sabe estudar? Os resultados atingidos até o momento dizem o que?

Se seus resultados não são bons, algo precisa mudar. É insano fazer as mesmas coisas repetidamente e esperar resultados diferentes, concorda?

Separei ao longo do post, diversas dicas para você maximizar seu rendimento nos estudos. Vamos lá?

Muitas pessoas acreditam que já crescemos sabendo estudar, mas tenha em mente que isso não é verdade. Se você também é uma dessas pessoas, é muito provável que você precise reaprender a estudar.

Quando falamos de estudos o mapa mental é uma excelente ferramenta. Você já ouviu falar, ou sabe usar?

A falta de foco é um problema entre as pessoas que precisam estudar, você sabe como não perder o foco nos estudos?

Você precisa entender a importância da assiduidade e o planejamento para os estudos, inclusive escrevi neste texto tudo que você precisa para se dar bem nos estudos.

Seu problema não é foco, não é planejamento, ao contrário você estuda muito, mas ao final de cada sessão de estudos nota que não aprendeu nada? No final de cada sessão de estudos,  questiona se você sabe estudar de fato?

Tenho três ótimas noticias para você:

[inf_infusionsoft_inline optin_id=optin_1]

1) Curso Essencial GRATUITO

Estou disponibilizando um mini Curso Essencial onde darei dicas importantes sobre os hábitos de estudo para melhorar seu interesse, motivação e acima de tudo, os seus resultados nos estudos.
>> Clique aqui para fazer 4 aulas grátis <<

  1. Você vai descobrir se está gastando energia além do necessário para os estudos;
  2. Se está conseguindo manter o foco em sala de aula durante as explicações;
  3. E se está sabendo reter as matérias aprendidas na memória de longo prazo.

2) Realmente você sabe estudar?

Estamos nas vésperas do Enem e das provas de final de ano. Neste momento milhões de jovens estão se preparando para concorrer a uma sonhada vaga na universidade pública ou disputar uma bolsa integral de estudos numa universidade particular. Porém só os melhores irão conseguir entrar, porque as melhores vagas, você sabe, sobra sempre para quem está melhor preparado.

Preparei um teste especial para avaliar se você realmente sabe estudar ou se fica debruçado nos livros com a cabeça nas nuvens. É um teste bem simples, mas revela nossos reais hábitos de estudo.
>> Clique aqui e faça o teste <<

3) E-book 5 Regras Garantidas Sucesso Estudo

Não estamos longe do Enem e das provas de final de ano. Neste momento milhões de jovens já estão se preparando para concorrer a uma sonhada vaga na universidade pública ou disputar uma bolsa integral de estudos numa universidade particular. Porém só os melhores irão conseguir entrar, porque as melhores vagas, você sabe, sobra sempre para quem está melhor preparado.
>> Clique aqui para pegar o seu e-book <<

Um forte abraço e ótimas lembranças…

Renato Alves é escritor, pesquisador e primeiro brasileiro a receber o título oficial de melhor memória do Brasil, pelo Guiness Book, o livro dos recordes. Autor de um método patenteado de memorização que ganhou reconhecimento nacional e já está presente em mais de 100 países.

2 Comentários


  1. estou muito curiosa em conhecer o curso e ser participante e passar o mesmo para minha filha que tem uma super dificuldade de memoria na escola…por enquanto vou comprar os livros…obg

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.