Pessoas que pensam rápido, usam mais a memória

Você já se perguntou como há pessoas que pensam rápido? Será que isso é um dom de poucos?

As vezes buscamos soluções eletrônicas para não esquecer do conhecimento que acumulamos ao longo da vida, mas você sabe que conhecimento só é útil quando está disponível, com fácil acesso, não é verdade?

O melhor lugar para guardá-lo, nesse caso, é dentro da memória, ou seja, pessoas que pensam rápido possuem mais conhecimento.

Conhecimento sem uso é como um navio cheio de ouro naufragado no fundo do mar. E é isso que fazemos quando gravamos o que conhecemos em memórias artificiais. Eu adorava gravar meus trabalhos de faculdade nos disquetes de 1.44 da Verbatim. Lembra deles?

O dia em que eu perdi tudo e tirei ZERO na minha apresentação decidi que precisava confiar mais em minha memória.

Cai de cabeça nos livros e seminários sobre métodos de memorização. Melhorei tanto que em 2006 fui homologado pelo livro dos recordes como o Homem com a Melhor Memória do Brasil.

Veja que audácia: um sujeito esquecido, melhorou tanto a memória que se tornou recordista.

Você já deve ter me visto em alguns programas de televisão como Fantástico, Mais Você da Globo, Manhã Maior e recentemente no programa a A Praça na RTP em Portugal ou dando entrevista para jornais e revistas de todo país.

Renato Alves na mídia
Renato Alves na mídia

Hoje sou um preparador mnemônico e consultor de artistas, empresários, políticos, concurseiros e estudantes de sucesso.

Pessoas que usaram meu método, dobraram a capacidade de foco, concentração e, melhor que isso, passaram a confiar totalmente em suas memórias.

Você já deve ter ouvido falar de pessoas que pensam rápido. Adivinha de onde vem as sacadas mais inteligentes? Você não as vê consultando um arquivo no celular antes de apresentarem uma solução genial, não é?

[inf_infusionsoft_inline optin_id=optin_1]

O que elas fazem na verdade é consultar o processador mais rápido, o cofre mais seguro que existe, algo que você também possui: memória!

Gostou das dicas? Que tal coloca-las em prática agora mesmo? Não esqueça de deixar seu comentário aqui abaixo e aproveite para conhecer o meu curso Memória Blindada no treinamento eu ensino a aplicação prática da memorização no dia a dia.

Nas videoaulas on-line eu explicado de maneira simples e objetiva, todas as estratégias que utilizo para não esquecer de nada. Definitivamente é sua hora de ter uma memória mais jovem, forte e confiável:

» Clique Aqui e assista alguns depoimentos de alunos do curso «

Adquira agora mesmo o curso Memória Blindada, como incentivo e por acreditar tanto na eficiência do meu método, além dos bônus eu ainda lhe ofereço uma garantia mais que especial.

Se em 7 dias, depois de aplicar o método, você  não notar melhoras, eu assumo total responsabilidade e devolverei 100% do seu investimento. Dessa forma você não corre nenhum risco. O que você acha? Clique aqui e comece agora mesmo o treinamento!

Curta e siga a minha fanpage no Facebook e também inscreva-se no meu canal no Youtube.

Renato Alves é escritor, pesquisador e primeiro brasileiro a receber o título oficial de melhor memória do Brasil. Autor de um método patenteado de memorização que ganhou reconhecimento nacional e já está presente em mais de 100 países.

Curso Memória Blindada

1 comentário


  1. Quero ampliar os limites da minha memória em apenas sete dias. Quero fazer o Treinamento Avançado de Estudo, Foco e Memorização.
    Qual o valor e como posso me matricular?

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.