O maior erro dos estudantes

Imagino que como estudante você tenha uma quantidade enorme de matérias para estudar. Estou certo de que você se preocupa com isso, pois o tempo é o seu maior aliado no Projeto de Aprovação. Durante a jornada o estudante comete diversos erros, mas posso dizer que o maior erro dos estudantes está nos detalhes.

Resolver o conflito [ muita matéria ] vs [ pouco tempo ] é um desafio que só é vencido por alunos que elaboram e seguem um eficiente Plano de Estudo.

O maior erro cometido

Sabe qual é o maior erro que um estudante pode cometer?

É o de olhar para uma pilha enorme de livros e apostilas e dizer:

“DEUS, POR ONDE EU COMEÇO?”

Acontece que Deus ficará em silêncio. Porque é você quem deve saber quais são as suas métricas de aprendizagem, não Ele!

É desanimador ver estudantes que não sabem sequer por onde começar.

Seus concorrentes, acredite, enfrentam o mesmo problema. Deixe-me compartilhar um segredinho de uma pesquisa feita nos últimos 10 anos:

Apenas 2% dos estudantes seguem um roteiro de estudo!

Você sabe o que isso significa? 98% dos seus concorrentes talvez estejam tão perdidos quanto você! Enxerga aqui uma oportunidade?

Num concurso com 100/2, isto é, 100 candidatos para 2 vagas, duas pessoas tem reais chances de aprovação, os outros 98… fazem parte da paisagem. Você poderia ser um desse dois iluminados, não é verdade?

Após regravar uma aula do curso de Estudo e Memorização. Ela é uma aula suprema, aquela que ensina Como Montar um Plano de Estudo. Agora nossos alunos tem um sistema de planejamento interligando todas as técnicas de aprendizagem, memorização e manutenção de memórias de longo prazo. É um sistema inédito no Brasil.

Conseguimos reduzir o tempo gasto nos estudos em torno de 20% e aumentamos o tempo de fixação de conteúdo na memória, em resumo, com o novo Plano de Estudo aumentamos em 20% as chances de aprovação (é um importante diferencial, concorda?).

Conforme você pode verificar nos depoimentos, um dos nossos clientes foi aprovado em 6º lugar no vestibular para medicina. A concorrência era de 166/1, ele passou em 6º lugar! Excepcional, não é?

Ele seguiu religiosamente o Plano de Estudos que indicamos e conseguiu deixar a concorrência comendo poeira. Garantiu a tão sonhada aprovação.

Se você também estiver interessado em atingir este nível de qualificação e economia de tempo nos estudos, eu o convido a ver os detalhes do nosso curso de Estudo e Memorização.

No Estudo Memorização, curso com mais de 50 mil alunos inscritos, eu lhe ensinarei de maneira simples e prática, tudo o que você precisa para se dar bem nos estudos. As aulas por serem on-line, podem ser assistidas facilmente no seu celular, tablet, computador ou Smart TV.

» Clique Aqui para assistir alguns depoimentos de alunos do curso Estudo e Memorização «

Eu acredito tanto na eficiência do meu método que além dos bônus eu ainda lhe ofereço uma garantia especial.

Se em 7 dias, depois de aplicar o meu método, você não estiver mais concentrado nos estudos, memorizando com mais facilidade as matérias, eu assumo total responsabilidade e devolvo 100% do seu investimento. Dessa forma você não corre nenhum risco e terá a tranquilidade de investir em você. Clique aqui e comece agora o treinamento!

Ps.: Aproveite os últimas dias dos bônus do curso Estudo e Memorização.
Bônus 1: Livro Não Pergunte se ele Estudou
Bônus 2: Kit de Emergência para Provas

Inscreva-se agora e torne-se um NERD nos estudos.
[ Ir para o site]

Se você gostou desse artigo compartilhe com seus amigos. Também ficarei honrado de receber os seus comentários logo abaixo.
Um abraço

Quer ter acesso a mais dicas? Curta e siga a minha fanpage no Facebook e inscreva-se no meu canal no Youtube.

Renato Alves é escritor, pesquisador e primeiro brasileiro a receber o título oficial de melhor memória do Brasil. Autor de um método patenteado de memorização que ganhou reconhecimento nacional e já está presente em mais de 100 países.

Curso Estudo e Memorização

9 Comentários


  1. Olá
    Uma dúvida sobre o plano de estudo.
    Ele segue o mesmo padrão para concursos e para a faculdade?

    Responder

    1. Olá Aurinete, o plano de estudo é uma ferramenta personalizada para otimização e garantia de resultados. Por gentileza utilize a área de aluno.
      Abraço

      Responder

  2. Gostaria de receber algo a mais não meu email, por enquanto não estou em condição de comprar livros e nem comprar um curso,se tivesse condição eu compraria esse curso é mais por causa dinheiro mesmo, desempregado.

    Responder

    1. Olá Alexandre. Entendo a sua situação e reconheço que a situação está difícil aqui no Brasil.
      Para tentar ajudar estou disponibilizando um e-book gratuito aqui na página do blog.
      Você pode baixar agora mesmo.
      Aproveite.
      Desejo que você dê a volta por cima e tenha muito sucesso.
      Abraços carregados de otimismo,
      Renato Alves

      Responder

  3. Muito bom esse texto e o do Japão então. .. amei!!! Acrescentaria aqui um detalhe: a organização do seu material e tempo. Estou começando agora a estudar para concurso e sei que tenho um caminho a percorrer e, sem dúvida, trabalhar direitinho o meu plano de estudo. Comprei o pacote de estudo e memorização para aprender coisas novas e facilitar minha jornada. Sei que não será fácil, mas será um desafio gostoso que vai me proporcionar realizar muitos sonhos. Um abraço!

    Responder

    1. gostei muito de ler esses artigos eu tealmente preciso comprar um desses livros de memorizacao mas no momento to meio sem grana, mas gosto muito de ler seus email assim que eu desaperriar vou comprar um livvro seu eu estou no setimo semestre da faculdae preciso defender tcc e ainda nem comecei …

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.